Nutes participa de forma remota do XVII Congresso Brasileiro de Informática em Saúde(CBIS)

p-mat

Nos dias 07 a 11 de dezembro, o Núcleo de Telesaúde (NUTES), participa da  XVII edição do Congresso Brasileiro de Informática em Saúde (CBIS) que acontecerá de forma remota em Foz do Iguaçu, no Paraná.

A edição XVII conta com mais de 120 palestrantes nacionais e internacionais confirmados para desenvolver conhecimento, debater e promover a Saúde Digital no Brasil e no mundo.

O Nutes marca sua participação no apoio à divulgação do evento, avaliando e apresentando trabalhos realizados por alunos e colaboradores do núcleo. Para a professora e vice-coordenadora do Nutes, Paula Rejane “o Congresso Brasileiro de Informática em Saúde (CBIS) é o maior evento nacional na área. Ele congrega profissionais, empresas e pesquisadores, possibilitando um diálogo produtivo, além de fomentar a atualização desses entes.”

“O NUTES, que trabalha com saúde digital há 17 anos, não poderia ficar de fora de algo tão importante. Nossos pesquisadores e alunos estão aproveitando toda essa interação e conhecimento. Tivemos trabalhos aprovados como pôsteres, e participação de nossos pesquisadores na comissão científica e em painéis”, menciona a professora Paula Rejane.

Para conferir a programação do evento e mais informações, acesse o site.

Tagged on: