Nutes seleciona estudantes de pós-graduação da área de Pedagogia e áreas afins

O Núcleo de Telessaúde (Nutes) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), unidade de e-saúde do Hospital das Clínicas da UFPE/Ebserh, realiza chamada pública para a seleção de bolsista de inovação na área de Tele-educação. A vaga é destinada para estudantes regularmente matriculados em curso de pós-graduação da área de Pedagogia ou áreas afins, da UFPE. Os interessados devem enviar e-mail para contato@nutes.ufpe.br até 28 de fevereiro, com o assunto “Seleção Tele-educação”.

Os selecionados vão integrar o projeto de extensão “Formação em Saúde Digital para Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Controle de Endemias (ACE)”, financiado pela Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (SUDENE) e coordenado pelo Nutes.

O estudante irá realizar as seguintes atividades: apoiar a coordenação do projeto na gestão acadêmica do curso, adaptar e criar conteúdo para Educação a Distância, construir ou aperfeiçoar metodologias de ensino do conteúdo, realizar ações educacionais, desenvolver objetos de aprendizagem, acompanhar o processo de produção dos materiais e atividades educacionais do Núcleo em suas ferramentas de videocolaboração e ambientes virtuais de aprendizagem.

Sendo ofertadas 01 vaga mais 01 cadastro de reserva, os estudantes devem possuir algumas habilidades como, criatividade, agilidade, facilidade para se comunicar, trabalhar em equipe, e lidar com prazos.

São requisitos da função: possuir conhecimentos em Moodle, pacote MS-Office, utilização de tecnologias educacionais para criar soluções educacionais, utilizar metodologias ativas e interativas para educação online e presencial, analisar materiais base de qualquer tema e ser capaz de identificar oportunidades de melhoria didática.

O salário será combinado entre as partes conforme nível de formação e o regime de trabalho/horário são 30h semanais.

Nutes seleciona estudantes de pós-graduação da área de Pedagogia e áreas afins